terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Lacração da TV Tupi (remasterizado)


Todos os comentários (47)
Compartilhe suas ideias

Stream

 
Vocês sabiam que a Rede Tupi de Televisão poderia ter voltado no lugar da também extinta Rede Manchete?
 
Droga de Concessão, se não existisse isso, a Tupi não teria fechado.
 
Tomara Deus que você esteja certo, pois eu quase nem vejo mais televisão hoje em dia, acho que´eu só voltaria a ver televisão com freqüência se a Tupi voltasse.
 
Hoje é aniversário da TV Tupi de São Paulo, 63 anos!
 
deveria muito sempre torço pra que isso aconteça
 
Ela não tinha nenhuma relação com a extinta rede tupi
 
Roberto, por essa época tinha uma geradora de sinal em Araraquara, no Canal 9, chamada TV Morada do Sol, cuja programação eu abominava, pois era calcada em enlatados americanos reprisados e programas diários de música sertaneja. Ela surgiu em 1979 e a Tupi faliu um ano depois. Indignado, denunciei a TV Morada do Sol ao Dentel por não apresentação de 5% diários de jornalismo e, quando foram lá fiscalizar e os dirigentes da casa souberam que eu os havia denunciado, telefonaram pra mim reclamando!
 
Essa mensagem na tela até me deu medo...
 
lenda urbana: Outras emissoras precisavam crescer no Brasil, assim como no exterior. dizem que a tupi fechou as portas por causa disso mesmo.
 
Este foi o maior crime cometido contra a história da tv brasileira, nossos governantes são verdadeiros bandidos e trabalham contra a cultura do nosso Povo. Só tenho a lamentar...
 
Bota nessa lista de bandidos o Humberto Mesquita e o Alberto Freitas, então presidente do Sindicato dos Radialistas de São Paulo.
 
gente vamos volta com a tv dia 15 de julho de 2011 ja faz 30 anos que esta fora do ar vamos colocar crianças pra trabalhar adultos , programas infantil dia segunda vamos me ligar tenho 14 anos ( 21 8630 9576 minha mãe senti falta compramos um galpão no cetro da cidade do rio de janeiro e de sao paulo me ligue meu nome é liesse chaves moro no rj meu e esse da ai vamos volta .
 
O funcionário da Tupi ficou muito sem jeito quando anunciou que o estúdio estava fora do ar para que os engenheiros do DENTEL pudessem lacrar os transmissores da emissora. Haja constrangimento.
 
droga de governo, tinham que fechar a globo e não a pioneira
 
VOLTA REDE TUPI JÁ!!!!!!!!!!!
 
Um Dia Eu Vou Ter Minha Propia Emissora
 
Senhor Presidente da República, João Batista Figueiredo. Nós queremos arcar com a responsabilidade sozinhos desse nosso pedido. Ficamos a frente dos destinos desta casa e por nossa conta, tentaremos gerir a nossa própria vida!. E só queremos que Vossa Excelência, nos deixe trabalhar!!!. Esse fechamento da Rede Tupi foi de cortar o coração!!!. Tomara que o monopólio das Organizações Globo vire caso de Polícia!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário